“Janeiras” e concerto com Pedro Mestre recriam Noite de Reis

Devido ao contexto pandémico, a tradição das “Janeiras”, que habitualmente percorria as ruas do Centro Histórico de Palmela, ficará esta noite, centrada no Cine-Teatro S. João, com...

87
87

Devido ao contexto pandémico, a tradição das “Janeiras”, que habitualmente percorria as ruas do Centro Histórico de Palmela, ficará esta noite, centrada no Cine-Teatro S. João, com um espetáculo, marcado para as 21h00, que reunirá os votos de bom ano do Movimento Associativo, mas em formato vídeo. A Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, Sociedade Filarmónica Humanitária, Centro Social de Palmela, Grupo 40 de Palmela da Associação de Escoteiros de Portugal, Grupo Modalentejo e o Grupo Coral “Ausentes do Alentejo são os participantes na edição deste ano.

O espetáculo – uma organização da Câmara Municipal de Palmela com o Movimento Associativo – contará, ainda, com o concerto de Pedro Mestre “Folclore de Natal, Janeiras e Reis”, onde o cante a vozes e a viola campaniça são protagonistas.

O espetáculo tem entrada livre, mediante levantamento de bilhete. Mais informações/reservas: 212 336 630.

Recorde-se que as “Janeiras” fecham o programa “Viva o Natal em Palmela”, iniciativa da Câmara Municipal com vários parceiros locais, que tem proporcionado  às famílias diversas atividades para celebração desta quadra, em todas as freguesias do concelho.

In this article