Já é possível comprar flores no Mercado Municipal de Pinhal Novo

“O Cantinho das Flores”, de Rute Carvalho, é o novo espaço de venda ao público que abriu, recentemente, no Mercado Municipal de Pinhal Novo. A homologação da adjudicação definitiva do...

148
148

“O Cantinho das Flores”, de Rute Carvalho, é o novo espaço de venda ao público que abriu, recentemente, no Mercado Municipal de Pinhal Novo. A homologação da adjudicação definitiva do direito de ocupação do espaço de venda, na sequência da hasta pública, foi aprovada, por unanimidade, na reunião pública do Executivo de 1 de Julho.

A instalação de uma florista veio, de acordo com a autarquia palmelense “valorizar a oferta existente no Mercado”. Com uma oferta diversificada de produtos locais e congregador de um conjunto de serviços essenciais à população, este equipamento municipal apresenta ainda outras valências, que têm sido potenciadas pela Autarquia, através de uma calendarização regular de iniciativas promotoras da economia local.  

No contexto da pandemia COVID-19, os Mercados Municipais de Palmela e de Pinhal Novo estão em funcionamento, cumprindo as devidas normas e regras de segurança. A Câmara Municipal apela, também, aos utentes que adotem comportamentos preventivos, mantendo o distanciamento social e utilizando máscara de proteção.

In this article