“De minha casa vejo o mundo” entra numa nova fase

O projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” entra, esta semana, numa nova fase, com diversas novidades. Depois de sete semanas a fazer companhia às famílias nesta fase...

129
129

O projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” entra, esta semana, numa nova fase, com diversas novidades. Depois de sete semanas a fazer companhia às famílias nesta fase de distanciamento social, com dezenas de vídeos nas áreas do desporto, música e literatura, o projeto dá agora destaque a outras áreas, a começar pelo teatro.

Estes novos vídeos vão continuar a chegar a sua casa através dos canais digitais do Município (canal Youtube, página de Facebook Catavento e site www.cm-palmela.pt).

As primeiras propostas teatrais são “D. Quixote”, pelo ATA – Acção Teatral Artimanha, esta sexta-feira, e “Estrelas no Céu da Manhã”, pelo Teatro Estranhamente Louco e Absurdo, no sábado, ambas às 21h30.

A Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela vai continuar a apresentar-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre: filmes, música e livros.

Prossegue também o desafio lançado pela equipa da Juventude do município, para que envie fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas nas páginas de Facebook Juventude Interactiva e Catavento.

Programa

22 de maio (sexta-feira)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme

21h30 – Teatro: “D. Quixote”, pelo ATA – Acção Teatral Artimanha

23 de maio (sábado)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical

21h30 – Teatro: “Estrelas no Céu da Manhã”, pelo Teatro Estranhamente Louco e Absurdo

24 de maio (domingo)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro

In this article