Águas de Moura na Primeira Divisão Distrital

O Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura está de regresso à Primeira Divisão Distrital. 40 Anos depois e num comunicado publicado na página do Facebook do clube é...

806
806

O Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura está de regresso à Primeira Divisão Distrital.

40 Anos depois e num comunicado publicado na página do Facebook do clube é possível ler-se que “a primeira palavra vai para os nossos campeões que são os nossos jogadores, que de forma ímpar foram incansáveis, apesar de todas as adversidades e foram muitas”.
“Uma palavra de grande competência e de grande capacidade de trabalho vai para a nossa equipa técnica e para a nossa terapeuta, pois, não basta ter bons executantes é necessário construir uma equipa vencedora e isso não está ao alcance de todos” refere a direção do Águas de Moura que embora estivesse a liderar o Campeonato Distrital da II Divisão sem derrotas, alcançou a subida mais rapidamente devido à suspensão do campeonato.
O documento divulgado nas redes sociais afirma, ainda, que “ tudo isto só é possível existindo um projecto bem delineado com uma estratégia eficaz. Este trabalho muitas das vezes imperceptível só foi concretizável por força da grande capacidade de trabalho, de um profissionalismo extremo dos nossos directores e coordenadores desportivo que foram incansáveis. O nosso grande obrigado pela vossa dedicação, são uns verdadeiros campeões”.
No entender da direção do Águas de Moura “nestas duas épocas conseguimos construir uma verdadeira família desportiva. É intenção desta direcção na próxima época reforçar os laços desta grande família”.

In this article