Reunião de Câmara decorre em privado

Devido às medidas preventivas que a Câmara Municipal adotou com o objetivo de contribuir para controlar a propagação do novo Coronavírus – COVID-19, a reunião do executivo municipal desta quarta-feira...

898
898

Devido às medidas preventivas que a Câmara Municipal adotou com o objetivo de contribuir para controlar a propagação do novo Coronavírus – COVID-19, a reunião do executivo municipal desta quarta-feira vai decorrer em privado, sem o período destinado à intervenção do público, mas com a habitual transmissão em direto e ficando depois disponível no canal Youtube do município.

A reunião decorre a partir das 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, tendo como ordem de trabalhos a 3.ª Alteração Permutativa ao Orçamento 2020 e Grandes Opções do Plano 2020-2023, Aceitação de doações, Revisão do Regulamento das Condecorações Municipais – Início do procedimento, Adenda ao Protocolo celebrado a 06.10.2019 com a Administração Conjunta da AUGI da Quinta da Torre – Marquesas I e III – Fornecimento de serviço de saneamento. Requerente: Administração Conjunta da AUGI da Quinta da Torre – Marquesas I e III. Proc.º L-25/00. Local: Quinta da Torre – Quinta do Anjo e Empréstimo bancário de médio e longo prazo para financiamento do Plano Plurianual de Investimentos – Aprovação de cláusulas contratuais: ratificação.

Em discussão estará, também, a Atribuição de apoio financeiro às escolas no âmbito dos Jogos Desportivos Escolares 2019/2020, Contrato de Comodato entre o Município e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Pinhal Novo, Atribuição de apoio financeiro no âmbito do Programa Municipal de Teatro, Atribuição de topónimo “Estrada do Montado” – Freguesia de Palmela. Requerente: CDS-PP em Palmela. Processo Top-2350-2019. Local: Brejos do Assa – Palmela e Atribuição de topónimos em Poços – Freguesia de Palmela. Requerente: Hugo Miguel Queimado. Processo TOP-2347/2018. Local: Poços – Palmela.

In this article