De 17 a 21 de Fevereiro: Autarcas dedicam semana à Freguesia de Pinhal Novo

Depois de Marateca, o ciclo Semanas das Freguesias 2020, integrado no projeto “Eu Participo”, prossegue com a Semana da Freguesia de Pinhal Novo, de 17 a 21...

216
216

Depois de Marateca, o ciclo Semanas das Freguesias 2020, integrado no projeto “Eu Participo”, prossegue com a Semana da Freguesia de Pinhal Novo, de 17 a 21 de Fevereiro.

Estes cinco dias de trabalho descentralizado contam com uma novidade: a Mostra de Projetos Municipais para a Freguesia, com abertura no dia 18, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, onde vai ficar patente.

A semana conta também com os habituais momentos abertos à participação do público em geral: a reunião pública descentralizada, no dia 19, às 21h00, na sede do Rancho Folclórico “Os Rurais” da Lagoa da Palha e Arredores, com o período destinado à intervenção dos munícipes logo no início da sessão, e o atendimento descentralizado pelo Executivo Municipal com pelouros atribuídos, dia 21, a partir das 10h00, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo (marcação prévia até às 10h00 de dia 20, pelo 212 336 650).

Enquanto oportunidade privilegiada de contacto entre o Município e o Executivo da Freguesia, as populações, o movimento associativo, o tecido económico e outros agentes locais, a Semana da Freguesia conta com um intenso programa de reuniões, visitas a obras, projetos e empresas.

O ciclo continua depois, ao longo do primeiro semestre do ano, nas restantes freguesias do concelho (Quinta do Anjo, Palmela e Poceirão).

In this article