Rui Narigueta renova título de Campeão Nacional

Rui Narigueta renovou o titulo de Campeão Nacional Duatlo Cross, no passado dia 31, prova que decorreu em Famalicão, sendo, assim, Campeão pelo terceiro  ano consecutivo. Entretanto, no...

185
185

Rui Narigueta renovou o titulo de Campeão Nacional Duatlo Cross, no passado dia 31, prova que decorreu em Famalicão, sendo, assim, Campeão pelo terceiro  ano consecutivo.

Entretanto, no passado sábado, realizou-se em Torres Vedras o Campeonato Nacional Individual de Duatlo na distância sprint, 5kms corrida + 19kms bicicleta + 2,5 kms de corrida.

Neste campeonato esteve presente a defender o seu titulo de Campeão Nacional, o atleta Marco Miguel, que arrecadou um 2º lugar na Geral e Escalão sendo assim Vice-Campeão Nacional em ambos, apresentaram-se também para este duatlo os atletas João Bragadeste e Rui Narigueta que se sagraram Campeões Nacionais nos seus Escalões e, 6º e 10º classificados respectivamente na classificação geral. De referir que o 1º e o 10º classificado ficaram distanciados por um minuto apenas.

De referir que a atleta Malvina Gomes, também participou na prova, tendo-se classificado em terceiro lugar no seu escalão.

In this article