Câmara de Palmela adquire terreno em Quinta do Anjo

A Câmara Municipal adquiriu duas parcelas de terreno centrais na freguesia da Quinta do Anjo, um investimento municipal de cerca de €100.000,00 que vai permitir “melhorar a...

792
792

A Câmara Municipal adquiriu duas parcelas de terreno centrais na freguesia da Quinta do Anjo, um investimento municipal de cerca de €100.000,00 que vai permitir “melhorar a circulação e segurança rodoviária junto à EN 379-1, na Rua Venâncio da Costa Lima e junto ao mercado municipal”. Esta aquisição só foi possível depois de “concluído o longo processo negocial entre a Câmara Municipal e a entidade bancária”, explica o município palmelense.

A recolocação da paragem dos autocarros já existente e a instalação de abrigos são duas medidas que vão ser concretizadas no terreno com vista a melhorar a circulação nesta área e a garantir a segurança dos munícipes que utilizam os transportes públicos.

Com o objectivo de facilitar o acesso ao comércio local, esta aquisição vai permitir ainda à Câmara de Palmela alargar o perfil da via que dá acesso ao mercado municipal e criar uma área de estacionamento nesta zona central da freguesia.

Em colaboração com a Junta de Freguesia da Quinta do Anjo, o município vai dar início à execução dos trabalhos de limpeza nos respectivos terrenos enquanto se elabora o procedimento para o projecto.

In this article