The Selector Store : Uma loja que conjuga os sabores da Arrábida com a originalidade

Situada em pleno Castelo de Palmela, a loja The Selector Store destaca-se pela originalidade e qualidade dos produtos que apresenta, mas, também, pela forma como retratam aquilo...

174
174

Situada em pleno Castelo de Palmela, a loja The Selector Store destaca-se pela originalidade e qualidade dos produtos que apresenta, mas, também, pela forma como retratam aquilo que de melhor se produz na Arrábida, nomeadamente os vinhos, cerveja artesanal produzida em Quinta do Anjo, compotas do Poceirão e artesanato e quando um produto não é produzido na Arrábida, como é o caso do azeite, fica a garantia de que será um produto português e de qualidade.

A funcionar desde Junho de 2017, este espaço pode ser visitado de terça a sexta-feira, das 10h00 às 14h00 e ao fim de semana das 10h00 às 18h00, e define-se como sendo um “espaço de histórias, pessoas e produtos, em que tudo tem que estar envolvido”.

Para Hugo Santos e Marta de Ornelas e Santos, responsáveis pela loja The Selector Store “só faz sentido termos aqui um produto, se efectivamente conhecermos a história do produto e da pessoa”, razão que os levou a implementar o conceito “um produto, um produtor”.

Por agora o balanço é “extremamente positivo”, mas segundo Hugo Santos “grande parte de quem nos visita não são pessoas de Palmela, mas sim o turista português ou o estrangeiro.

In this article