Município palmelense apoia Festival “Bardoada & AJCOI” até 2021

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a celebração de um Protocolo de Cooperação entre a autarquia, o Bardoada, Grupo do Sarrafo e a AJCOI –...

99
99

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a celebração de um Protocolo de Cooperação entre a autarquia, o Bardoada, Grupo do Sarrafo e a AJCOI – Associação Juvenil do Centro de Ocupação Infantil, no âmbito do Festival “Bardoada & AJCOI”.

Com o protocolo – que surge no âmbito  da promoção e desenvolvimento da actividade cultural, um dos eixos estratégicos da intervenção do Município – pretende-se melhorar a qualidade da programação deste Festival de música alternativa – realizado, anualmente, em Outubro – que tem vindo a captar, ao longo dos anos, o interesse de muitos jovens oriundos de vários pontos do país, com a inclusão de agrupamentos musicais de renome no cartaz.

Segundo o protocolo, a autarquia garantirá apoio financeiro ao Festival, a pagar ao Bardoada – Grupo do Sarrafo, até 2021, com a seguinte programação plurianual: 2018, 2 mil euros; 2019, 2 mil euros; 2020, 2.500 euros e 2021, 2.500 euros. A autarquia disponibiliza o Espaço Contrafação – Tenda da Salgueirinha, apoio logístico e de divulgação do Festival.

In this article