GNR de Palmela apreende 6,2 quilos de haxixe

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Palmela deteve, esta madrugada, dois homens, de 25 e 28 anos, e uma mulher de...

944
944

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Palmela deteve, esta madrugada, dois homens, de 25 e 28 anos, e uma mulher de 26 anos, por tráfico de estupefacientes.

Das detenções, que ocorreram em Palmela, Paio Pires e Amora, decorreram no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que durou cerca de cinco meses, e onde foram realizadas quatro buscas domiciliárias e em viatura, tendo sido apreendido: 6,2 quilos de haxixe, que dariam para cerca de 12 400 doses individuais; Uma viatura; Uma balança de precisão; Diverso material para corte e acondicionamento de estupefaciente;  Três telemóveis; Um taco de basebol; 2 190 euros em numerário.

De referir que os detidos, um deles com antecedentes criminais por furto, roubo à mão armada e sequestro, serão presentes, amanhã, no Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial.

Refira-se que esta acção contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Setúbal e do Posto Territorial de Palmela.

In this article