Foliões encheram de cor e alegria a Sociedade Filarmónica Humanitária

A Sociedade Filarmónica Humanitária voltou a esgotar o seu salão de espectáculos ao receber milhares de foliões que durante duas noites animaram aquela colectividade de Palmela. A Orquestra...

1136
1136

A Sociedade Filarmónica Humanitária voltou a esgotar o seu salão de espectáculos ao receber milhares de foliões que durante duas noites animaram aquela colectividade de Palmela.

A Orquestra da Vila, voltou a animar a grande noite de Carnaval, fazendo ecoar os melhores sambas brasileiros, enquanto, Jorge Nice, soube dar ainda mais alegria a todos os foliões, que estiveram presentes e vestidos a rigor.

Fora da colectividade foram visíveis as longas filas de mascarados, na sua maioria jovens, deram mostras que a noite iria ser muito longa e bastante alegre, face à qualidade dos mascarados.

No decorrer deste primeiro grande baile de carnaval, houve lugar para dois concursos de máscaras, primeiro para os mais pequenos e muito mais tarde, pelas 02 horas da madrugada, para os mais crescidos. Já a madrugada dentro, foram conhecidos os grandes vencedores do Carnaval Humanitária 2018.

Após a votação dos internautas, no final, o júri da Humanitária, também deu o veredicto final e desta forma, foram apresentados os premiados:

1º lugar Individual: A Enfermeira

1º Lugar Grupos: Os Incríveis

2º Lugar: Jardim da Companhia

3º Lugar: O Rebanho do Pastor Tomé

Ontem, segunda-feira, dia 12, a segunda noite de Carnaval da Humanitária, teve um convidado especial, o conhecido DJ Pedro Monchique, que voltou a brilhar em mais uma noite de muita folia, desta vez com o projecto BaileChique. A Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, voltou a esgotar o salão e a festa do Carnaval durou até ao nascer do sol.

In this article