Simone Fragoso conquista títulos nacionais

Simone Fragoso, atleta da Palmela Desporto, conquistou no passado fim de semana, três títulos nacionais, tendo conseguido, ainda, bater dois novos recordes,  designadamente nos 50 metros livres...

1421
1421

Simone Fragoso, atleta da Palmela Desporto, conquistou no passado fim de semana, três títulos nacionais, tendo conseguido, ainda, bater dois novos recordes,  designadamente nos 50 metros livres com o tempo de 53.54, o que lhe valeu o titulo de Campeã Nacional e onde obteve o recorde nacional na classe S5. Também nos 50 metros costas a nadadora palmelense alcançou o primeiro lugar no pódio. Com o tempo de 1:07.19, Simone Fragoso conseguiu  bater novo recorde nacional o que lhe valeu novamente o titulo de  campeã nacional nos 50 metros mariposa.

De referir que as provas decorreram nas Piscinas de Vila Franca de Xina, no decorrer do Campeonato Nacional de Inverno da Natação Adaptada 2018, competição onde participaram 117 nadadores em representação de 29 clubes, entre os quais o Alhandra, Clube de Natação Colégio Vasco da Gama, Sporting Clube de Portugal, Futebol clube do Porto, entre outros.

In this article