Cine Teatro S. João recebe 4ª Fórum Turismo

O Cine Teatro S. João recebe no próximo dia 6 de Dezembro, o 4.º Fórum Turismo, este ano, dedicado à Criatividade e no dia 7, o evento...

1148
1148

O Cine Teatro S. João recebe no próximo dia 6 de Dezembro, o 4.º Fórum Turismo, este ano, dedicado à Criatividade e no dia 7, o evento “Criatividade à Margem” –  1.º Encontro de Criatividade e Indústrias Criativas da Margem Sul e o Mercado da Criatividade, um espaço para exposição, mostra, promoção e networking de ideias, marcas e projectos.

O programa do evento – uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela e da Criatividade à Margem – integra apresentações, partilha de experiências, boas práticas e projectos nas áreas da criatividade, inovação, comunicação, empreendedorismo e indústrias criativas.

De referir que o Fórum apresentará projectos como a “Cidade Criativa da Música”, “Loulé Criativo” e “Passadiços do Paiva” e contará, com as comunicações “Turismo como 2.ª Casa”, por Bárbara Leão, da Biovilla, “Renovar a Mouraria”, por Filipa Bolotinha, da Associação Renovar a Mouraria, “Get in to the Wild”, por José Cunha, da Biotrails, “Guardiões da Cultura Local”, por Tai Barroso, da Beyonder.Me e “Serra do Louro ao Cubo”, pela Câmara Municipal de Palmela.

In this article