Leonor Freitas distinguida com “Prémio Mercúrio – Prestígio”

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Escola de Comércio de Lisboa distinguiram Leonor Freitas, responsável pela Casa Ermelinda Freitas, com o...

266
266

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Escola de Comércio de Lisboa distinguiram Leonor Freitas, responsável pela Casa Ermelinda Freitas, com o “Prémio Mercúrio – Prestígio ” de 2017.

Recorde-se que este prémio vem, mais uma vez, “valorizar o trabalho desenvolvido por Leonor Freitas na Casa Ermelinda Freitas, assim como no sector do vinho da Península de Setúbal e Portugal, e as suas boas praticas empresariais”.

Recorde-se que este prémio de âmbito nacional,  é atribuído em diversas categorias, englobadas nas Áreas Empresas, Personalidades e Prestígio, pretendendo tornar-se uma referência no país, não só pela qualidade técnica daqueles que são premiados, como, sobretudo, pela inquestionável qualidade das pessoas individuais e colectivas que premeia. O júri que atribui o prémio é composto por Rui Nabeiro, João Vieira Lopes, Piedade Redondo Pereira, Teresa do Rosário Damásio, Gracinha Viterbo, que considerou Leonor Freitas consubstancia,  a escolha que mais se coaduna às características solicitada na Área Prestígio, como vencedora do Prémio Mercúrio – Prestígio.

“Esta distinção serve para consolidar ainda mais o excelente ano de 2017 que está a ser o melhor ano de sempre no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas, que desde 1999 já obteve mais de 900 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços”, sublinha a Casa Ermelinda Freitas em comunicado enviado à redacção do JPN.

In this article