Mar Até Cá abre restaurante a 5 de Outubro

  Depois de três anos e meio de sucesso com o espaço Mar Até Cá – Casa de Chá, Duílio e Vânia Roque abraçam agora um novo desafio...

10628
10628

 

Depois de três anos e meio de sucesso com o espaço Mar Até Cá – Casa de Chá, Duílio e Vânia Roque abraçam agora um novo desafio ao abrir no próximo dia 5 o restaurante.

Com cozinha tradicional portuguesa, mas com um “toque especial” o Mar Até Cá – Restaurante prima pelo requinte e atendimento personalizado onde “pretendemos que os nossos clientes se sintam em casa, à semelhança do que acontece com a Casa de Chá”, explicam Duílio e Vânia Roque.

Com capacidade para 50 pessoas o novo espaço, implementado no mesmo local que o Mar Até Cá – Casa de Chá, irá funcionar às quintas-feiras aos jantares e de sexta-feira a domingo aos almoços e jantares, e pretende ser um complemento ao projecto iniciado a 1 de Maio de 2014, em Cajados.

Criar um espaço “onde quem nos visita se sinta em casa, num ambiente que consideramos ser acolhedor” é o objectivo dos proprietários do Mar até Cá Restaurante, que desde o início desta aventura têm apostado na diferença ao criar a sua imagem registada e produtos personalizados como é o caso do seu próprio vinho.

Serão dois espaços distintos, sem ligação entre eles. Quem continuar a preferir as tábuas, tostas, cafés com natas e crepes, visita a casa de chá, quem preferir comida “de prato”, visita o restaurante.

Para já fica o convite para conhecer um espaço que certamente será uma referência no concelho de Palmela

 

In this article