Restaurante Pérola da Serra recebe Medalha de Mérito

O Restaurante Pérola da Serra será um dos agraciados com a Medalha Municipal de Mérito (Grau Ouro), na área da Economia e Comércio Tradicional, a atribuir pela...

3975
3975

O Restaurante Pérola da Serra será um dos agraciados com a Medalha Municipal de Mérito (Grau Ouro), na área da Economia e Comércio Tradicional, a atribuir pela Câmara Municipal de Palmela a 1 de Junho.

De acordo com a proposta apresentada na última reunião do executivo municipal, a Medalha Municipal de Mérito do Concelho de Palmela constitui “um reconhecimento público aos cidadãos e cidadãs e entidades que, pela sua cidadania e altruísmo, criatividade, esforço e valor artístico, inovação e trabalho contribuem para o desenvolvimento económico e turístico da comunidade”.

O documento aprovado por unanimidade refere, ainda, que “são pessoas e instituições em que nos revemos e cujo valor e exemplo são uma referência”.

Neste sentido, a Câmara de Palmela pretende homenagear, este ano, personalidades e entidades que, pela sua actividade profissional, pela sua participação no movimento associativo, pelos projectos que desenvolvem em áreas distintas, contribuem ou contribuíram decisivamente para o desenvolvimento do Concelho de Palmela”.

Estando 2017 assinalado como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento pela Organização das Nações Unidas, a Câmara Municipal de Palmela propõe também o reconhecimento da actividade de um empreendimento turístico local que se rege pelos princípios da sustentabilidade contribuindo para a preservação da zona natural onde se encontra inserido.

In this article