Simone Fragoso nomeada para Prémio Atleta Feminina do Ano

  Simone Fragoso é uma das atletas nomeadas para o Prémio Atleta Feminina do Ano da Gala Honoris Sporting 20016. A iniciativa insere-se nas comemorações dos 110 anos do...

16890
16890

 

Simone Fragoso é uma das atletas nomeadas para o Prémio Atleta Feminina do Ano da Gala Honoris Sporting 20016.

A iniciativa insere-se nas comemorações dos 110 anos do clube lisboeta que decorrerá no Coliseu dos Recreios.

A “Passadeira Verde” terá início às 20h45 para a recepção aos convidados, seguindo-se o espectáculo durante o qual serão entregues os “Prémios Honoris Sporting”.

Refira-se que a Gala Honoris Sporting pretende reconhecer através dos prémios “Honoris Sporting” aqueles que, individual e colectivamente, mais contribuíram para o engrandecimento do Clube nas suas múltiplas dimensões, pelo talento e boas práticas desenvolvidas, honrando as insígnias: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Os prémios estão organizados em quatro áreas:

Universo Sporting: Núcleos e delegações do ano; Funcionário do Ano; Sócio do ano; Parceiro do ano e Iniciativa do ano

Modalidades: Atleta revelação; Atleta feminina do ano; Atleta masculino do ano; Equipa do ano; Treinador do ano e Dirigente do Ano.

Futebol: Equipa formação do ano; “EAS do Ano”; Jogador revelação; Treinador do ano e Melhor Futebolista do Ano

Honra: Prémio Saudade; Prémio Carreira e Prémio Especial

Recorde-se que as votações têm início a partir das 15h00 desta quarta-feira dia 15 de Junho, tendo os sócios a possibilidade de decidir quem são os vencedores.

Para o Prémio de Atleta Feminina do Ano, Simone Fragoso disputará o lugar com Cátia Azevedo (Atletismo), Katarina Larsson (Triatlo) e Marta Onofre (Atletismo).

In this article