Nós Cidadãos : Anabela Pessoa é candidata à Câmara de Palmela

A advogada Anabela Pessoa é a candidata escolhida pelo Nós Cidadãos para assumir a candidatura à autarquia de Palmela, substituindo assim o inicialmente anunciado candidato Carlos Carromeu. Em...

1368
1368

A advogada Anabela Pessoa é a candidata escolhida pelo Nós Cidadãos para assumir a candidatura à autarquia de Palmela, substituindo assim o inicialmente anunciado candidato Carlos Carromeu.
Em nota enviada ao Jornal do Pinhal Novo, o Nós Cidadãos afirma representar “um movimento, não filiado a nenhum partido político”.
“Somos um grupo de pessoas que, como independentes, temos vários pontos de vista centristas, por entre aqueles de grandes partidos políticos, na medida em que somos os olhos e a voz da população e, nessa perspetiva, abordamos qualquer tipo de assunto que consideramos relevante”, sublinha o representante do movimento José Pedro Pereira.

“Criámos uma lista independente com pessoas da terra, que tão bem a conhecem e tão bem lhe desejam o melhor! Defendemos, por isso, o interesse público, sem condicionalismos”, acrescenta.

O documento enviado ao JPN esclarece, também, que o Nós Cidadãos constituiu-se, “como partido, por força da lei eleitoral, a fim de conseguir integrar-se na lei e concorrer às próximas eleições autárquicas”.
“Propusemo-nos dar apoio e espaço à população, a partir do nosso tempo livre, tornando-nos úteis como veículos de sinalização, informação e resolução de situações que carecem de atenção imediata e que a todos dizem respeito”.

“Somos cidadãos e pretendemos fazer o bem sem olhar a quem, nunca, no entanto, desvalorizando ou denegrindo o trabalho dos trabalhadores locais”, pode ler-se no documento enviado.
“Algumas pessoas, fazendo-se valer dos cargos que ocupam, denegriram, voluntariamente, a nossa mensagem”, criticam, mas garantem que o Nós Cidadãos “só encontra lógica no seu movimento na ajuda à população”.
Como independentes “representamos todas as cores e, pela liberdade de escolha, ao nosso lado, todos têm mais liberdade para defender posições, sem necessariamente fazerem concessões a um programa de governo ou plataforma política de aliados”.

In this article